Como você gerencia os atendimentos realizados pela sua equipe?
Chega de perder dinheiro, tenha controle do seu negócio de qualquer parte do mundo que você esteja, conheça o yOS, sistema desenvolvido para empresas que prestam serviço para SKY.
O YOS é um sistema online que permite a gestão de clientes, Técnicos, Estoque (materiais Serializados e Não Serializados) e Ordens de Serviço.
Faça um teste grátis por 1 mês com todas as funcionalidades do sistema disponível e com direito a suporte.
Controle dos técnicos, dos serviços, dos materiais utilizados, dos receptores instalados, dos receptores retirados.
Agenda de OS que permite buscas com filtros pelo número da OS, pelo código do cliente, pelo técnico, por período, por status.
Comissão por técnico, OS por período/técnico, total de OS por período, produtividade por técnico, estoque entrada/saída, estoque mínimo
A YCloud é uma empresa de desenvolvimento para web que busca oferecer aos seus clientes soluções inteligentes com agilidade e qualidade. Utilizando as tecnologias mais modernas e inovadoras do mercado, a YCloud tem o compromisso de buscar a satisfação de seus clientes.
O usuário pode acessar o yOS de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora.
O yOS possui um layout limpo, proporcionando uma navegação fácil e intuitiva.
Sem gastos com infra-estrutura de servidores e de sistema, garantidos pela yCLOUD.
Com o app yOS os técnicos poderão acessar as ordens de serviços, comunicar a finalização do serviço, informar ao sistema o motivo do não atendimento de uma ordem de serviço.
Clique aqui e baixe o app yOS para o seu Android.